Comunicação e igrejas neopentecostais: a expansão da fé na mídia
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.9536Palabras clave:
Neopentecostalismo, Mídia, Comunicação, Fé.Resumen
A inserção de denominações neopentecostais tem produzido uma reconfiguração dos espaços dos meios de comunicação de massa, e alcançado seu objetivo: a expansão da fé na mídia. Analisando este fenômeno desenvolvido há poucas décadas no Brasil e no mundo, a pesquisa observa o desenvolvimento histórico, a manifestação discusiva e as formas de expressão pelas quais as igrejas têm se expandido com o apoio da televisão, abrigando a expressão de vários grupos religiosos, principalmente neopentecostais.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
##submission.downloads##
Publicado
2018-01-03
Cómo citar
Siqueira de Moraes, I. C., Pereira de Arruda, J. L., Locks, G. A., & Zart, L. H. (2018). Comunicação e igrejas neopentecostais: a expansão da fé na mídia. Rizoma, 5(2), 178-193. https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.9536
Número
Sección
Seção Livre
Licencia
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.![Licença Creative Commons](https://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)