Monitorar para conhecer
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.11480Palabras clave:
mídias sociais, monitoramento, dadosResumen
Resenha do livro Monitoramento e pesquisa em mídias sociais: metodologias, aplicações e inovações, organizado por Tarcizio Silva e Max Stabile, diretores do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (Uva Limão, 2017). A obra apresenta 19 textos, incluindo prefácio e posfácio, escritos por especialistas em monitoramento e análise de dados e áreas afins. Palavras-chave: monitoramento, mídias sociais, dados.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
##submission.downloads##
Publicado
2018-01-03
Cómo citar
Tonus, M. (2018). Monitorar para conhecer. Rizoma, 5(2), 251-255. https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.11480
Número
Sección
Resenha