Evaluación del aprendizaje de lenguas a la luz de un enfoque multimedia y multimodal
Palabras clave:
Taller, Poesía, Pandemia, Herramientas virtualesResumen
Este artículo relata la experiencia de un taller online desarrollado durante X Colóquio Internacional Leitura e Cognição en la Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Inspirándose en los poemas de la obra Cada Coisa, se propuso una nueva mirada a los objetos cotidianos, repensados desde el contexto de la pandemia, y que pudieran ser compartidos a través de herramientas virtuales. Mediante la aproximación entre la teoría y la práctica, se permitió la reflexión sobre la acción poética y sus consecuencias.
Descargas
##submission.downloads##
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.![Licença Creative Commons](https://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)