Recepção e Midiatização: enfoques epistemológicos
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v4i2.7656Palabras clave:
Epistemologia da Comunicação, Midiatização, Recepção.Resumen
Este trabalho aproxima os estudos de recepção às teorias da midiatização social. Apresenta-se algumas características deste conceito, assim como sua relação com a matriz teórico-empírica dos estudos de recepção, notadamente as contribuições de Martín-Barbero. Por fim, busca-se redimensionar o escopo destas pesquisas a partir das transformações engendradas pela crescente midiatização social, o que implica a compreensão da recepção não apenas como prática de mídia, mas como campo de conhecimento.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
##submission.downloads##
Publicado
2016-12-31
Cómo citar
Drumond, R. (2016). Recepção e Midiatização: enfoques epistemológicos. Rizoma, 4(2), 68-78. https://doi.org/10.17058/rzm.v4i2.7656
Número
Sección
Dossiê