Entrevista com o professor Christopher Snow, do Toronto District School Board
DOI:
https://doi.org/10.17058/signo.v45i84.15352Palavras-chave:
Pedagogia baseada em projetos, Pedagogia baseada em investigação, Práticas pedagógicas contemporâneasResumo
Entrevista com professor premiado da educação básica da província de Ontario, no Canadá. Christopher Snow é professor da Huron Public School, uma escola de ensino fundamental situada na região central de Toronto, na província de Ontario, Canadá. Pelo trabalho que tem desenvolvido junto às suas turmas, foi agraciado com um prêmio concedido pelo Primeiro-Ministro Justin Trudeau pelo seu Ensino de Excelência (ver https://www.ic.gc.ca/eic/site/pmate-ppmee.nsf/eng/wz02308.html).Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaro(amos) que o artigo submetido é pessoal, inédito, não representando reprodução, ainda que parcial, de obras de terceiros, assumindo a responsabilidade por todas as colocações e conceitos emitidos, bem como também autorizo(amos) sua publicação pela revista Signo, Universidade de Santa Cruz do Sul. Declaro(amos) exonerar a APESC/UNISC de todas e quaisquer responsabilidades, e indenizá-la por perdas e danos que venha a sofrer em caso de contestação (da originalidade e dos conceitos e ideias); Declaro(amos), caso o artigo seja aceito e publicado pela revista Signo, a cedência e transferência de forma definitiva e perpétua, irrevogável e irretratável, para a APESC, dos seus direitos autorais patrimoniais referentes ao artigo denominado nesta declaração, para utilização da APESC em finalidade educacional. Concordo(amos) e estou(amos) ciente(s) de que a publicação eletrônica é de livre acesso, regida com uma Licença Os autores que publicam na Signo retêm os direitos autorais de seu trabalho, licenciando-o sob a Creative Commons Attribution License que permite que os artigos sejam reutilizados e redistribuídos sem restrições, desde que o trabalho original seja corretamente citado. A Signo é propriedade da Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul e hospeda na plataforma Open Journal System. Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.