Aprendizado da leitura em ambiente virtual e não-virtual

Autores

  • Vera Wannmacher Pereira
  • Gracielle Nazari

DOI:

https://doi.org/10.17058/signo.v33i55.705

Resumo

O texto traz o relato de pesquisa realizada com o objetivo de verificar em que medida oficinas de estratégias de leitura em ambiente virtual e ambiente não-virtual, monitoradas por acadêmicos de Letras da PUCRS, contribuem para o aprendizado da leitura de crianças de 5ª série do Ensino Fundamental. Como resultados, podem ser apontados: o acervo de estratégias de leitura virtuais e não-virtuais; e o aumento dos escores de compreensão leitora dos sujeitos comparando pré e pós- testes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2008-07-05

Como Citar

Pereira, V. W., & Nazari, G. (2008). Aprendizado da leitura em ambiente virtual e não-virtual. Signo, 33(55), 139-151. https://doi.org/10.17058/signo.v33i55.705

Edição

Seção

Artigos