O ENSINO DE HISTÓRIA E A DIVERSIDADE CULTURAL BRASILEIRA:MANEIRAS E POSSIBILIDADES

Autores/as

  • Gabriel Jorge Quadros de Paula

DOI:

https://doi.org/10.17058/agora.v15i1.1790

Palabras clave:

Cultura, Identidade e Etnicidade

Resumen

A presente comunicação pretende tratar a maneira pela qual atualmente o ensino de História tem tratado o tema da diversidade cultural, como também as implicações e reflexões de alguns autores e pensadores desse tema. Evidentemente em um mundo com sérios problemas de ordem cultural e social, tal assunto merece ser bastante investigado.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

##submission.downloads##

Publicado

2011-01-10

Cómo citar

Quadros de Paula, G. J. (2011). O ENSINO DE HISTÓRIA E A DIVERSIDADE CULTURAL BRASILEIRA:MANEIRAS E POSSIBILIDADES. Ágora, 15(1), 137-147. https://doi.org/10.17058/agora.v15i1.1790

Número

Sección

Artigos