PSI UNISC

A PSI UNISC publica produções científicas nas temáticas das áreas da Saúde Mental e Práticas Sociais que privilegiam pesquisas e discussões na interface entre a Psicologia e os processos clínicos e sociais.

O Periódico foi inaugurado no ano de 2017 e em 2019 passa a estar vinculado ao Programa de Mestrado Profissional em Psicologia da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC.

A PSI UNISC aceita trabalhos originais e inéditos, incluindo relatos de experiência, de pesquisa, trabalhos teóricos, históricos e ensaios. Não há cobrança de taxas para avaliação ou publicação.

O periódico está indexado em bases nacionais e internacionais.


A PSI UNISC encontra-se em formato eletrônico, hospedada no Portal da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC. Assim, para fazer a submissão, por gentileza, informe-se acerca das normas de publicação, nas orientações aos autores acessando o site da Revista em: https://online.unisc.br/seer/index.php/psi/about/submissions#authorGuidelines

Seguindo a política oficial brasileira de editoração de revistas acadêmicas, a PSI UNISC disponibiliza seus resumos e textos de forma integral para os leitores sendo de livre acesso.

Chamada de artigos para a revista PSI UNISC

Estamos recebendo produções científicas em fluxo contínuo. Convidamos os colegas para publicarem suas produções no periódico do Programa de Mestrado Profissional em Psicologia da UNISC. 

Atualmente, a PSI UNISC está indexada nas seguintes bases:
Base de Dados
1. Sumários.org - https://www.sumarios.org/
Diretórios
1. Latindex - https://www.latindex.org/
2. Diadorim - http://diadorim.ibict.br/
3. ERIH PLUS - https://dbh.nsd.uib.no/publiseringskanaler/erihplus/
4. Crossref - search.crossref.org/
5. Google Acadêmico - https://scholar.google.com.br/
6. CiteFactor - http://www.citefactor.org/
7. DOAJ - https://doaj.org/
Catálogos
1. LivRe - www.cnen.gov.br

 Venha conhecer e curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/psiunisc/ 


v. 4, n. 1 (2020)


Capa da revista
Janeiro - Junho