Qualidade total - grau de satisfação dos clientes externos (benchmarking): caso Füller S. A.
DOI:
https://doi.org/10.17058/redes.v5i1.10772Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-09-12
Como Citar
Nara, E. O. B., & Dahmer, L. V. (2017). Qualidade total - grau de satisfação dos clientes externos (benchmarking): caso Füller S. A. Redes, 5(1), 125-156. https://doi.org/10.17058/redes.v5i1.10772
Edição
Seção
Artigos
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.