Qualidade e inovação em serviços de transporte coletivo público em Goiânia – GO – Brasil
DOI:
https://doi.org/10.17058/redes.v18i3.3000Palavras-chave:
sistemas inteligentes de transporte, mobilidade, inovação, qualidade em serviçosResumo
: O objetivo deste estudo consistiu em avaliar a dinâmica de funcionamento de um Sistema Inteligente de Transporte (ITS) coletivo em Goiânia (GO), região Centro-Oeste do Brasil, a partir do ponto de vista de pessoas e entidades relacionadas ao serviço – Poder Público, operadoras e população usuária. Tendo como referência a literatura sobre qualidade em serviços e inovação, foram realizadas pesquisas qualitativas e quantitativas com esses interessados. Os resultados apontaram divergências de percepções. Para os usuários, o novo sistema não supriu uma série de deficiências do transporte coletivo, embora operadoras e Poder Público tenham visão otimista em relação à inovação em estudo.Downloads
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Publicado
2013-11-26
Como Citar
Silva Lima, M. R., Costa Filho, B. A., & Vasconcelos, C. R. M. (2013). Qualidade e inovação em serviços de transporte coletivo público em Goiânia – GO – Brasil. Redes, 18(3), 138-156. https://doi.org/10.17058/redes.v18i3.3000
Edição
Seção
Artigos
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