Ensino tecnológico da sistematização da assistência de enfermagem relacionando a teoria e prática
DOI:
https://doi.org/10.17058/rea.v29i3.14784Palavras-chave:
Ensino em Enfermagem, Estratégias de Ensino, Teoria e Prática, Tasy, Sistematização da Assistência de Enfermagem, Processo de EnfermagemResumo
Neste estudo buscou-se avaliar as implicações promovidas pelo conjunto de atividades utilizadas para estabelecer a relação entre teoria e prática nas disciplinas de Enfermagem na Saúde do Adulto e Idoso I e II de um curso de Enfermagem. Para estabelecer tal objetivo, realizou-se uma pesquisa qualitativa, descritiva e exploratória. Evidenciou-se, que os participantes compreendem a importância de realizar a Sistematização da Assistência de Enfermagem e o Processo de Enfermagem como apoio à qualificação da assistência. Dentre os resultados, destacam-se as inferências sobre a potencialidade do software Tasy para a realização da relação entre teoria e prática sobre os conteúdos apresentados.Downloads
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