Desconstruindo a referenciação da identidade: corpos ilimitados pela perspectiva da singularidade na publicidade
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17060Resumo
Publicidade e cultura se afetam mutuamente na produção de conteúdos, nos sentidos construídos e as corporalidades que as habitam são impactadas pelas normatizações e modelos nelas configurados. O artigo problematiza a produção de identidade pela publicidade e os limites para a apresentação de corpos que divergem das regularidades e das hegemonias. Contudo, a área mostra estar subjugada a determinadas balizas que somente a consideração de existência singulares é capaz de transcender.Downloads
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Publicado
2021-07-05
Como Citar
Nascimento dos Santos, J. B., & Martins do Rosário, N. (2021). Desconstruindo a referenciação da identidade: corpos ilimitados pela perspectiva da singularidade na publicidade. Rizoma, 9(2). https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17060
Edição
Seção
Artigos
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