Relatório Digital: Big Data agregando valor aos negócios de agências de comunicação
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17072Resumo
O objetivo desta pesquisa foi analisar como ferramentas de descoberta de conhecimento em conjunto de dados pode agregar valor às agências de comunicação e gerar aproximação com clientes. Realizamos entrevistas com sócios e clientes de uma agência de comunicação que desenvolveu a ferramenta Big Data Relatório Digital e verificamos que a análise de dados é capaz de gerar vantagens competitivas, e que a plataforma é capaz de gerar maior confiabilidade e segurança na relação entre cliente e agência.Downloads
Downloads
Publicado
2021-07-05
Como Citar
Behling, H. P., Juchem, M., & Dana Possamai, E. (2021). Relatório Digital: Big Data agregando valor aos negócios de agências de comunicação. Rizoma, 9(2). https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17072
Edição
Seção
Artigos
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.