Crise ou convivência? Narrativas de publicitário e anunciante sobre repercussões de contestações do público à publicidade
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17073Resumo
O objetivo do artigo é analisar perspectivas de profissionais envolvidos em situações de tensionamento na dupla articulação entre as práticas de contestação e da produção. Partindo de noções teóricas sobre a articulação da publicidade com a estrutura macrossocial e com práticas de sujeitos produtores e receptores, apresentamos dados empíricos qualitativos acessados através de entrevistas com profissionais que vivenciaram contestações do público às suas práticas de produção.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-07-05
Como Citar
Reinhardt Piedras, E., & Brum, E. (2021). Crise ou convivência? Narrativas de publicitário e anunciante sobre repercussões de contestações do público à publicidade. Rizoma, 9(2). https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17073
Edição
Seção
Artigos
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.