El salón de clases como espacio de negociación entre prácticas tradicionales y emergentes de lectura: Etnografía de la experiencia de un grupo de jóvenes universitarios
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v3i2.6711Keywords:
Jovens, leitura, práticas tradicionais, práticas emergentes, dispositivos digitais.Abstract
Este artigo apresenta os principais resultados de uma etnografia das práticas e representações tradicionais e emergentes de leitura em jovens universitários de comunicação de uma universidade pública na Cidade do México, a partir do uso generalizado de diversas plataformas e dispositivos digitais dentro e fora da sala de aula.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2015-12-21
How to Cite
Winocur, R. (2015). El salón de clases como espacio de negociación entre prácticas tradicionales y emergentes de lectura: Etnografía de la experiencia de un grupo de jóvenes universitarios. Rizoma, 3(2), 47-62. https://doi.org/10.17058/rzm.v3i2.6711
Issue
Section
Artigos
License
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.![Licença Creative Commons](https://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)