A cultura da imagem e a inovação da linguagemestética da televisão
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.9298Palabras clave:
Imagem amadora, jornalismo, televisãoResumen
A popularização das imagens registradas por meio de dispositivos móveis como celulares e câmeras portáteis, torna cada vez mais comum a presença dessa marca midiática no discurso do telejornalismo. A explosão dos vídeos amadores estremeceu os padrões estéticos historicamente mantidos. Isto é, o domínio da técnica, antes restrita aos peritos, se consolida como novas práticas discursivas. Assim, a proposta desse artigo é compreender que imagens são essas que permitem a cogestão da informação.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
##submission.downloads##
Publicado
2018-01-03
Cómo citar
Padilha, E. dos S., & da Rosa, A. P. (2018). A cultura da imagem e a inovação da linguagemestética da televisão. Rizoma, 5(2), 133-147. https://doi.org/10.17058/rzm.v5i2.9298
Número
Sección
Seção Livre