Da publicidade local à translocal na comunicação midiática
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17022Resumo
Este texto apresenta um insight teórico sobre a ideia de publicidade local. Embora seja um tema aparentemente esquecido nos estudos da publicidade, acreditamos que discuti-lo pode nos ajudar a lançar as bases para uma nova visão que possa explicar os seus reais significados, limites e implicações. Apresentamos uma discussão acerca do conceito de local e suas tensões com os fenômenos da territorialização e da midiatização. Em seguida, sugerimos uma outra perspectiva como alternativa ao entendimento dos modos de interação social da publicidade: a publicidade translocal.Downloads
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Publicado
2021-07-05
Como Citar
Lopes, J. W., Veloso, M. do S. F., & Lacerda, J. de S. (2021). Da publicidade local à translocal na comunicação midiática. Rizoma, 9(2). https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17022
Edição
Seção
Artigos