A criação de valor para o cliente como alternativa competitiva no mercado de serviços
DOI:
https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10898Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-09-12
Como Citar
Schack, A. C., Mattuella, J. L., Lengler, J., & Santos, C. H. (2017). A criação de valor para o cliente como alternativa competitiva no mercado de serviços. Redes, 7(4), 59-84. https://doi.org/10.17058/redes.v7i4.10898
Edição
Seção
Artigos
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.