v. 7 (2002)

Especial

Sumário

Comissão de Editores
Adriane de Assis Lawisch, Dinizar Fermiano Becker, Marcos Artemio Fischborn Ferreira, Inacio Helfer, Silvio Marcus de Souza Correa
PDF
1-8

Artigos

Pós-modernidade e semiótica: suas implicações para o estudo do comportamento do consumidor
Sibila Kraft
9-27
Uma visão holística da qualidade total e sua relação com a responsabilidade social e ambiental das organizações produtivas
Dorivaldo Brites de Oliveira, Márcio Almeida Espíndola
29-57
A criação de valor para o cliente como alternativa competitiva no mercado de serviços
Ana Cláudia Schack, Juvir Luiz Mattuella, Jorge Lengler, Carlos Honorato Santos
59-84
Abordagem do maketing sob o prisma da produtividade
Luciana Hoppe
85-110
Ciência, tecnologia e os fatores de competitividade no sistema de turismo
Ângela Denise da Cunha Lemos
111-127
Criação e extinção da micro e pequena empresa: o caso de Santa Cruz do Sul
Ingo Paulo Kessler
129-156
A imagem do profissional de marketing na região metropolitana de Porto Alegre
Luciana Hoppe, Sibila Kraft, Dalva Maria Righi Dotto, Jodana Liberali, Everson Mückenberger, Arthur Vecchi
157-181
Ações atuais e futuras em relação a gestão: um estudo das maiores empresas de Santa Cruz do Sul - RS
Dalva Maria Righi Dotto, Betina Inês Backes
183-209
Competitividade e redes pequenas e médias empresas: uma abordagem do setor de varejo alimentício no Rio Grande do Sul
Dalva Maria Righi Dotto, Milton Luiz Wittmann, Ricardo André Machado
211-228
Identificação do grau de satisfação dos consumidores de uma indústria alimentícia de Santa Cruz do Sul e formulação de alternativas estratégicas
Luciane Vandréia Dahmer, Juvir Luiz Mattuela
229-252