A produção das primeiras reportagens no cenário da complexidade: uma experiência em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v2i2.5266Keywords:
Reportagem, Ensino, Complexidade, Jornalismo.Abstract
O presente texto relata um das atividades desenvolvidas na disciplina introdutória de Jornalismo na UniRitter, em Porto Alegre, RS. A experiência da realização de reportagens em diferentes níveis de formatação e complexidade aponta para descobertas e reflexões sobre a prática do jornalismo em sala de aula. Assim sendo, denota a necessidade de uma aprendizagem como um ato pleno de significação. O avanço na qualidade da narrativa jornalística é percebida da primeira à terceira reportagem.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2014-12-10
How to Cite
Olegário, L. (2014). A produção das primeiras reportagens no cenário da complexidade: uma experiência em sala de aula. Rizoma, 2(2), 104-109. https://doi.org/10.17058/rzm.v2i2.5266
Issue
Section
Relato de Experiência