A produção das primeiras reportagens no cenário da complexidade: uma experiência em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v2i2.5266Palabras clave:
Reportagem, Ensino, Complexidade, Jornalismo.Resumen
O presente texto relata um das atividades desenvolvidas na disciplina introdutória de Jornalismo na UniRitter, em Porto Alegre, RS. A experiência da realização de reportagens em diferentes níveis de formatação e complexidade aponta para descobertas e reflexões sobre a prática do jornalismo em sala de aula. Assim sendo, denota a necessidade de uma aprendizagem como um ato pleno de significação. O avanço na qualidade da narrativa jornalística é percebida da primeira à terceira reportagem.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
##submission.downloads##
Publicado
2014-12-10
Cómo citar
Olegário, L. (2014). A produção das primeiras reportagens no cenário da complexidade: uma experiência em sala de aula. Rizoma, 2(2), 104-109. https://doi.org/10.17058/rzm.v2i2.5266
Número
Sección
Relato de Experiência