A produção das primeiras reportagens no cenário da complexidade: uma experiência em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v2i2.5266Palavras-chave:
Reportagem, Ensino, Complexidade, Jornalismo.Resumo
O presente texto relata um das atividades desenvolvidas na disciplina introdutória de Jornalismo na UniRitter, em Porto Alegre, RS. A experiência da realização de reportagens em diferentes níveis de formatação e complexidade aponta para descobertas e reflexões sobre a prática do jornalismo em sala de aula. Assim sendo, denota a necessidade de uma aprendizagem como um ato pleno de significação. O avanço na qualidade da narrativa jornalística é percebida da primeira à terceira reportagem.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-12-10
Como Citar
Olegário, L. (2014). A produção das primeiras reportagens no cenário da complexidade: uma experiência em sala de aula. Rizoma, 2(2), 104-109. https://doi.org/10.17058/rzm.v2i2.5266
Edição
Seção
Relato de Experiência