Diversidad durante la pandemia: apuntamientos interseccionales sobre la publicidad de las #MarcasAliadas en 2020
DOI:
https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17075Resumen
O artigo objetiva entender como se dá a representação da diversidade no meio publicitário em tempos de crise pandêmica. A partir da pesquisa documental e análise de conteúdo, mapeou-se campanhas publicitárias veiculadas no primeiro semestre de 2020 pelas cinco companhias que, em 2018, se uniram na ação #MarcasAliadas, em prol da representatividade LGBTQIA+. Para tanto, são acionados os conceitos de interseccionalidade, representação e discussões sobre a diversidade no campo publicitário.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
##submission.downloads##
Publicado
2021-07-05
Cómo citar
Matheus Neto, R., Monteiro Silva, A., & Regina Ribeiro, R. (2021). Diversidad durante la pandemia: apuntamientos interseccionales sobre la publicidad de las #MarcasAliadas en 2020. Rizoma, 9(2). https://doi.org/10.17058/rzm.v10i1.17075
Número
Sección
Artigos