A degradação da escola e os estereótipos dos professores: uma análise literária e crítica de Notas Sobre um Escândalo de Zoë Heller

Autores/as

  • Lajosy Silva

DOI:

https://doi.org/10.17058/signo.v33i55.404

Palabras clave:

Educação – Sociedade – Estereótipo – Escola – Professor - Literatura

Resumen

Esse artigo pretende discutir a representação da escola e do estereótipo dos professores no contexto educacional inglês a partir da leitura do romance Notas Sobre um Escândalo de Zoë Heller. O artigo também busca relacionar essa análise entre o sistema educational britânico e o brasileiro ao considerar as mudanças na sociedade nos dias de hoje.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

##submission.downloads##

Publicado

2008-07-05

Cómo citar

Silva, L. (2008). A degradação da escola e os estereótipos dos professores: uma análise literária e crítica de Notas Sobre um Escândalo de Zoë Heller. Signo, 33(55), 212-224. https://doi.org/10.17058/signo.v33i55.404

Número

Sección

Artigos