A degradação da escola e os estereótipos dos professores: uma análise literária e crítica de Notas Sobre um Escândalo de Zoë Heller

Auteurs-es

  • Lajosy Silva

DOI :

https://doi.org/10.17058/signo.v33i55.404

Mots-clés :

Educação – Sociedade – Estereótipo – Escola – Professor - Literatura

Résumé

Esse artigo pretende discutir a representação da escola e do estereótipo dos professores no contexto educacional inglês a partir da leitura do romance Notas Sobre um Escândalo de Zoë Heller. O artigo também busca relacionar essa análise entre o sistema educational britânico e o brasileiro ao considerar as mudanças na sociedade nos dias de hoje.

Téléchargements

Les données sur le téléchargement ne sont pas encore disponible.

Téléchargements

Publié-e

2008-07-05

Comment citer

Silva, L. (2008). A degradação da escola e os estereótipos dos professores: uma análise literária e crítica de Notas Sobre um Escândalo de Zoë Heller. Signo, 33(55), 212-224. https://doi.org/10.17058/signo.v33i55.404

Numéro

Rubrique

Artigos