, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brazil
-
Rizoma v. 9 n. 2 (2021) - Artigos
Desconstruindo a referenciação da identidade: corpos ilimitados pela perspectiva da singularidade na publicidade
Resumo PDF -
Rizoma v. 9 n. 2 (2021) - Artigos
Crise ou convivência? Narrativas de publicitário e anunciante sobre repercussões de contestações do público à publicidade
Resumo PDF -
Rizoma v. 3 n. 1 (2015) - Seção Livre
Fluxo transmidiático: entre as possibilidades de discutir a recepção no ambiente de mídias
Resumo PDF -
Rizoma v. 3 n. 2 (2015) - Artigos
Segurança pública em Porto Alegre: uma análise dos eixos-temáticos e das fontes mais recorrentes na cobertura dos jornais impressos Zero Hora e Correio do Povo
Resumo PDF -
Rizoma v. 4 n. 1 (2016) - Artigos
Escapes da retórica da objetividade nas fotografias do jornal Zero Hora
Resumo PDF -
Rizoma v. 7 n. 1 (2019) - Resenha
La conectividad en tiempos de pos-verdad
Resumo PDF -
Rizoma v. 9 n. 1 (2021) - Artigos
Conversações online e videoconferência com amigos e familiares como forma de suportar o isolamento durante a pandemia de Covid-19
Resumo PDF -
Rizoma v. 9 n. 2 (2021) - Artigos
Monitoramento das demandas do mercado em relação ao egresso do curso de publicidade e propaganda: os primeiros passos de uma proposta
Resumo PDF