, Universidade de São Paulo, Brazil
-
Rizoma v. 9 n. 2 (2021) - Artigos
Processos criativos em uma agência de publicidade em transformação: entre a expansão da técnica e a incerteza da arte
Resumo PDF -
Rizoma v. 1 n. 2 (2013) - Artigos
Era uma vez: percorrendo a narrativa midiática de Once Upon a Time
Resumo PDF -
Rizoma v. 2 n. 2 (2014) - Artigos
Delitos e Transmidiação em “Rosario Tijeras”
Resumo PDF -
Rizoma v. 9 n. 1 (2021) - Artigos
Tão longe, tão perto: ausência e presença no gesto fotográfico em tempos de distanciamento social
Resumo PDF -
Rizoma v. 5 n. 1 (2017) - Seção Livre
Pessoas de paisagem: a caracterização de destinos portugueses na revista Fugas
Resumo PDF -
Rizoma v. 5 n. 2 (2017) - Seção Livre
Mediações e midiatização do consumo alimentar: #taeq e tendência da saudabilidade na rede
Resumo PDF