Mattuella, Juvir Luiz
-
Redes Vol. 12 No. 2 (2007) - Articles
O preço e o valor percebido: uma abordagem mercadológica.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Redes Vol. 5 No. 1 (2000) - Articles
Segmentação de mercado: o caso das ervas medicinais em duas cidades gaúchas
Abstract Artigo (Português (Brasil)) -
Redes Vol. 7 No. 1 (2002) - Articles
O consumo de olerícolas e frutas e a atitude do consumidor em relação aos produtos eclógicos: o estudo de algumas cidades no Rio Grande do Sul
Abstract Artigo (Português (Brasil)) -
Redes Vol. 5 No. 1 (2000) - Articles
Mercado da carne de peixe de água doce em Santa Cruz do Sul: uma análise do comportamento do consumidor
Abstract Artigo (Português (Brasil)) -
Redes Vol. 6 No. 3 (2001) - Articles
Orientação para o mercado e aprendizagem organizacional: exploração da possibilidade de complementaridade das técnicas
Abstract Artigo (Português (Brasil)) -
Redes Vol. 7 (2002): Especial - Articles
A criação de valor para o cliente como alternativa competitiva no mercado de serviços
Abstract Artigo (Português (Brasil))