Mattuella, Juvir Luiz
-
Redes Vol. 12 Núm. 2 (2007) - Artículos
O preço e o valor percebido: uma abordagem mercadológica.
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Redes Vol. 5 Núm. 1 (2000) - Artículos
Segmentação de mercado: o caso das ervas medicinais em duas cidades gaúchas
Resumen Artigo (Português (Brasil)) -
Redes Vol. 7 Núm. 1 (2002) - Artículos
O consumo de olerícolas e frutas e a atitude do consumidor em relação aos produtos eclógicos: o estudo de algumas cidades no Rio Grande do Sul
Resumen Artigo (Português (Brasil)) -
Redes Vol. 5 Núm. 1 (2000) - Artículos
Mercado da carne de peixe de água doce em Santa Cruz do Sul: uma análise do comportamento do consumidor
Resumen Artigo (Português (Brasil)) -
Redes Vol. 6 Núm. 3 (2001) - Artículos
Orientação para o mercado e aprendizagem organizacional: exploração da possibilidade de complementaridade das técnicas
Resumen Artigo (Português (Brasil)) -
Redes Vol. 7 (2002): Especial - Artículos
A criação de valor para o cliente como alternativa competitiva no mercado de serviços
Resumen Artigo (Português (Brasil))