, Universidade Federal de Santa Maria, Brazil
-
Reflexão e Ação v. 31 n. 3 (2023) - Artigos do Fluxo
A relação com o saber: um mapeamento com reflexões no campo da Educação Matemática
Resumo pdf -
Reflexão e Ação v. 21 n. 2 (2013): Educação, Complexidade e Tecnologias - Artigos Temáticos
ENSINO-APRENDIZAGEM MEDIADO POR TECNOLOGIAS EM REDE: COMPLEXIDADE DA PERFORMANCE DOCENTE
Resumo PDF -
Reflexão e Ação v. 23 n. 1 (2015): Educação, Linguagem e Arte - Artigos Especiais
O DIÁRIO DE AULA COMO UM ESPAÇO PARA (AUTO)NARRATIVA DENTRO DE AULAS DE CANTO CORAL EM UM PROJETO SOCIAL
Resumo PDF -
Reflexão e Ação v. 23 n. 1 (2015): Educação, Linguagem e Arte - Artigos Temáticos
LINGUAGEM COMO PRÁTICA SOCIAL: O BLOG COMO ESPAÇO DE INTERAÇÃO E COLABORAÇÃO
Resumo PDF -
Reflexão e Ação v. 27 n. 2 (2019): Dossiê: Educação e Privação de Liberdade - Artigos do Fluxo
COM A PALAVRA, O PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL: O TRABALHO PEDAGÓGICO NA ESCOLA
Resumo PDF -
Reflexão e Ação v. 27 n. 1 (2019) - Artigos do Fluxo
Identidades de professores música: narrativas de acordeonistas
Resumo -
Reflexão e Ação v. 28 n. 2 (2020): Dossiê: Deslocamentos na Educação Contemporânea - Artigos do Fluxo
Gestão escolar e Pertença Profissional: uma análise dos discursos de professores iniciantes
Resumo PDF -
Reflexão e Ação v. 26 n. 2 (2018): Dossiê: Educação, Cultura e Produção de Sujeitos - Artigos do Fluxo
OS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS COMO ESTRUTURANTES DE CURRÍCULOS: O ESTUDO DA REALIDADE E OS TEMAS GERADORES NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Resumo PDF -
Reflexão e Ação v. 29 n. 1 (2021) - Artigos do Fluxo
APROPRI[AÇÕES]: das fagulhas acionadas por encontros com imagens fílmicas, escritas e docências...
Resumo PDF